Notícias

Em abril o Instituto de Educação a Distância da RCCBRASIL comemora mais um ano de existência. Por isso, durante este mês, o IEAD oferece desconto especial de R$ 25,00 nos cursos: História da RCC, Introdução aos estudos da Bíblia, Carismas e História da Igreja. Isto significa que estes cursos terão o valor total de apenas R$40,00 cada, pois não há cobrança de mensalidade, somente o valor da inscrição.

Quem pode participar da promoção?

Os descontos especiais do IEAD deste mês são para os colaboradores dos projetos da RCC, por meio da Revista Renovação, os colaboradores da Sede Nacional e os alunos do IEAD RCCBRASIL. Por isso, fique atento às informações contidas na revista e nos e-mails recebidos do Instituto em abril.

Já para os participantes do Movimento, o código promocional será enviado aos coordenadores dos Grupos de Oração cadastrados no SAVIC – Sistema de Apoio à Vida Carismática. Confira com seu coordenador e inscreva-se!

Quatro anos de história

O Instituto tem sua história marcada pelas palavras do nosso querido beato João Paulo II: “[...] a Internet pode oferecer também o tipo de continuidade requerida pela evangelização. Especialmente numa cultura desprovida de fundamentos, a vida cristã exige a instrução e a catequese permanentes e este é, talvez, o campo em que a Internet pode oferecer uma ajuda excelente (...)”, (Papa João Paulo II, Mensagem no 36° DIA MUNDIAL DAS COMUNICAÇÕES SOCIAIS).

Por isso, é momento de comemorar. Há quatro anos a Renovação Carismática Católica vem respondendo a este chamado da Igreja e tem investido na produção de cursos e formação católica através da internet. Levando conhecimento doutrinal e a espiritualidade carismática para todo o Brasil e, também, aos brasileiros residentes no exterior.

Conheça os cursos ofertados pelo IEAD RCCBRASIL, aqui.