Notícias

Na intenção de ser rosto e memória de Pentecostes, a Renovação Carismática Católica vem facilitar o acesso a conteúdos acadêmicos de qualidade, como os artigos científicos que a revista Veni Creator disponibiliza em suas edições.

Por meio da assinatura bianual, é possível que se receba de maneira cômoda e garantida a publicação. O conteúdo da revista é contido com artigos de autores que contribuem para a maturidade eclesial do Movimento, através de um olhar científico sobre as afirmações da nossa Igreja, da RCC, atualidades, fatos históricos, entre outros.

A assinatura pode ser feita pelo site da revista. Acesse e conheça melhor este trabalho que já está na sua 4ª Edição com conteúdos sobre Teologia Carismática, Batismo no Espírito Santo, Teologia do Corpo, dentre outros. Ao fazer a assinatura, você terá direito inicialmente a um exemplar no primeiro semestre e outro exemplar no segundo semestre.

É uma oportunidade de aprimorar seus conhecimentos e levar para seu Grupo de Oração e encontros da RCC um material de fortalecimento em identidade e espiritualidade.

A Revista Veni Creator é produzida por meio da parceria entre o Grupo de reflexão Teológica Pastoral e a Editora RCCBRASIL.

Além do contato pelo site, você também pode tirar suas dúvidas pelo telefone: (12) 3151.4155.