Notícias

Durante o Encontro Nacional para Coordenadores Diocesanos o IEAD RCCBRASIL reabriu a oportunidade para as dioceses indicarem servos para receber subsídio na inscrição para o curso do Ministério de Oração por Cura e Libertação.

A responsabilidade de indicação é dos coordenadores diocesanos que este mês, poderão indicar até dez pessoas para realizarem o curso com desconto de R$ 25,00 no valor da inscrição. Portanto, o investimento total do curso será de apenas R$ 45,00. O pagamento ocorre no ato da inscrição, não há cobrança de mensalidade e o curso tem duração de três meses e meio.

Entre essas dez pessoas, podem ser indicados: coordenadores e núcleos diocesanos do Ministério; sacerdotes; religiosos e membros de Novas Comunidades (que exercem o ministério); coordenadores e servos do GO (do Ministério de Oração por Cura e Libertação e de outros como música, pregação, formação). Este subsídio tem o objetivo de favorecer a formação das lideranças carismáticas.

O aluno matriculado nos cursos do IEAD terá acesso a vídeo-aulas, áudio-aulas, leituras complementares, leituras bíblicas, exercícios e fóruns. Tudo por meio do ambiente virtual de aprendizagem. Desta forma, o aluno pode organizar seu próprio horário de estudo.

O professor responsável pelo curso é Onazir Conceição, e conta com o apoio de membros da equipe nacional do Ministério de Oração por Cura e Libertação para esclarecimento de dúvidas. O aluno também recebe acompanhamento de monitores da equipe do IEAD RCCBRASIL.

Para indicar ou fazer parte desta próxima turma do curso de Ministério de Oração por Cura e Libertação, que se inicia dia 10 de junho, entre em contato com seu coordenador. As pessoas indicadas devem fazer sua própria inscrição até 30 de maio. 

A matrícula deve ser feita no site do IEAD RCCBRASIL, menu CURSOS, categoria INSCRIÇÔES PROMOCIONAIS. Acesse o site e confira. Outras dúvidas, entre em contato com o Escritório Nacional da RCCBRASIL pelo telefone: (12) 3151.4155  ou envie um e-mail para o endereço:  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .