Notícias

O Instituto de Educação à Distância da RCCBRASIL continua com várias promoções e descontos. São diversas ações que serão realizadas durante todo o ano para comemorar o aniversário de 5 anos desse instituto que tem se firmado, a cada dia, como uma importantíssima ferramenta na formação do povo carismático do Brasil e até de outros países.

Atualmente, os cursos de Mariologia, ministrado pelo professor Felipe Aquino, e o curso do Ministério de Oração por Cura e Libertação, conduzido por Onazir Conceição, membro do Conselho Nacional, estão com desconto de R$20,00 cada um. Têm direito a usufruir desse benefício todos os coordenadores e servos da RCC, carismáticos que estiveram presentes no ENF 2015, alunos do IEAD e os colaboradores da construção da Sede Nacional e do projeto 'Nossa Vida em Missão'.

O curso de Mariologia aborda a origem e as características dos Dogmas Marianos, os Títulos de Maria na Igreja Católica Apostólica Romana e a veneração à Santíssima Virgem Maria por parte dos fieis. O objetivo é contribuir com a formação das pessoas interessadas no estudo teológico introdutório à Mariologia, elucidando questões da fé católica e da veneração praticada à Mãe de Cristo. A virgindade perpétua de Maria, Maria em Pentecostes e Maria no Concílio Vaticano II são algumas das temáticas aprofundadas durante as aulas.

Já o curso do Ministério de Oração por Cura e Libertação apresenta uma visão geral do ministério, compondo roteiro para formação básica para o exercício deste chamado. O enfoque é a formação dos servos para atuarem nas dioceses e nos Grupos de Oração. Alguns dos assuntos abordados durante as aulas são: o perfil do servo, como conduzir uma oração para cura, as dimensões da cura e como realizar os atendimentos e plantões nos Grupos de Oração.

Para ganhar o desconto, no ato da matrícula, que é feita diretamente no site do IEAD, o aluno deve utilizar os códigos que estão presentes no diário de bordo do ENF2015. Automaticamente, o inscrito ganhará o desconto. Vale lembrar que os cursos do IEAD não têm mensalidades. O aluno paga apenas uma vez o valor da matrícula.

Caso haja alguma dúvida sobre os cursos, inscrição ou sobre os códigos promocionais, entre em contato com o Escritório Nacional pelo telefone (12) 3151-4155 ou pelo Fale conosco do IEAD que possui atendimento online.

Pregação

Além dos descontos para esses dois cursos, no mês de março, o IEAD também oferece descontos para os quatro cursos da série de Formação de Pregadores: Anuncia-me; Pregação e Ensinos Inspirados; Ardor Missionário e Roteirização e Oratória Sacra. Quem se matricular em qualquer um desses cursos terá um desconto de R$15,00 com o código: DESTEMOR.

Acesse o site do IEAD e aproveite os descontos para fazer a sua matrícula!