Notícias

 

Estão abertas as inscrições para o curso Instrumentos Eficazes Para Melhor Compreender a Bíblia. O primeiro período de matrículas encerra em 30 de maio de 2015. O curso iniciará em 10 de junho de 2015.


No primeiro período de inscrição, qualquer pessoa interessada pode se inscrever pelo valor normal de matrícula. Porém, neste mês de maio, o IEAD RCCBRASIL está oferecendo R$ 20,00 de desconto como subsídio de incentivo à formação de lideranças da RCC. Os descontos, nesta fase, foram direcionados aos Ministérios de Formação e de Pregação, além do Conselho Nacional.  Serão até 530 lideranças beneficiadas com o subsídio.

Cada estado pode indicar até 16 pessoas ligadas aos Núcleos Estaduais de Formação e de Pregação, além dos Coordenadores Estaduais destes Ministérios e do Presidente do Conselho Estadual da RCC. O desconto também foi direcionado às Coordenações Nacionais de Ministérios e Comissões Nacionais da RCCBRASIL.

Nos próximos períodos de inscrição, os descontos serão gradativamente estendidos aos demais ministérios, Coordenações Diocesanas e de Grupo de Oração e para todos os servos.

Para os alunos e ex-alunos do IEAD RCCBRASIL, será concedido desconto em todos os períodos de inscrição.

Sacerdotes, diáconos, seminaristas, religiosas, catequistas, membros de Comunidades de Vida ou Aliança e lideranças paroquiais que desejem receber o desconto, basta entrar em contato com o IEAD por e-mail ( O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ) ou telefone (12) 3151.4155 e solicitar o código promocional de matrícula.