Notícias

Escutar a voz de Deus e se lançar em sua vontade, essa é a inspiração para seguir em uma vida totalmente doada na missão. “Assim como o Pai me enviou, eu os envio a vós” (Jo 20,21), Jesus envia os seus discípulos para irem e anunciarem o Evangelho a todas as criaturas (Mac 16, 15).

A fim de obedecer a esse chamado, a RCCBRASIL conta com diversas atividades e projetos, que vão ao encontro desse apelo do Senhor: construção da sede nacional, missões no Marajó, escritório nacional, eventos, dentre tantos outros. Todos esses, mantidos pela fidelidade e confiança de homens e mulheres despojados que se doam na missão de levar a palavra de Deus e a cultura de Pentecostes a todos os povos.

A RCCBRASIL quer agradecer essas pessoas que mensalmente colaboram com os projetos e missões do movimento, seja por meio do carnê individual ou boleto bancário. São participações muito especiais para o funcionamento das ações, e para esses contribuintes, a RCCBRASIL preparou uma novidade.

Nesse mês de outubro e também em novembro, por meio do Curso Online do Instituto de Educação à Distância, a RCCBRASIL faz uma promoção para o curso “Ardor Missionário”. Em seu conteúdo é apresentado a missionariedade da Renovação Carismática, o que a torna, um movimento pentecostal católico missionário. Além disso, o curso colabora para a vida de missão dos seus membros, atuando na Igreja,  além de pregar e exercer o ministério nos grupos de oração, paróquias e encontros. O curso foi criado para aprofundar o sentido da missão e impulsionar as ações missionárias da RCC em todo o país.

“Ardor Missionário” tem uma carga horária de 36 horas. As próximas turmas terão início no dia 10/11. As aulas são ministradas pelo Prof. Dercides Pires Filho, membro da RCC de Goiânia (GO), desde 1986. Dercides é da Comissão Nacional do Ministério de Pregação e autor de vários materiais de evangelização.

Campanha em agradecimento aos colaboradores dos projetos nacionais da RCC

Para todas as pessoas que colaboraram nos projetos: Nossa Vida em Missão e Semeando a Vida no Espírito nos meses de setembro, outubro e/ou novembro de 2015, o Curso “Ardor Missionário” estará disponível com qualquer valor de inscrição, ou seja, o contribuinte faz matrícula com o valor de inscrição que você escolher. Sem valor mínimo ou máximo, e não há mensalidades. O curso estará disponível até mesmo gratuitamente para todos os colaboradores que já fizeram ou irão fazer as contribuições nesses meses.

Se você é colaborador e não recebeu o e-mail com o código promocional entre em contato conosco no Escritório Nacional pelo telefone (12) 3151-4155.

*A campanha é válida para pessoas que contribuíram nos meses de setembro, outubro e até o dia 15 de novembro de 2015. 

Assista a mensagem sobre o curso no vídeo abaixo: