Notícias

Você já pode efetuar a inscrição para o Curso de Extensão: Doutrina Social da Igreja da Parceria entre a PUC Rio de Janeiro, o Ministério de Fé e Política e o IEAD RCCBRASIL com a opção de pagamento por crédito recorrente.

 

Através do crédito recorrente o pagamento é feito pelo cartão de crédito, mas sem bloquear ou utilizar o limite de seu cartão. As parcelas serão lançadas mensalmente na fatura de seu cartão de crédito.

 

Para inscrever-se com essa opção, você deve utilizar o botão abaixo para fazer o pagamento e digitar corretamente seu nome, email, CPF e telefone (tenha muita atenção, serão por eles que manteremos contato contigo). O botão abaixo levará diretamente para a página de pagamento no PagSeguro - serão 12 parcelas de R$150,00 (debitadas mensalmente em seu cartão de crédito).

 

Após a confirmação de pagamento, entraremos em contato contigo em até 24 horas (dias úteis) para completar sua matrícula e finalizar seus dados de inscrição ou você mesmo pode entrar em contato conosco pelo telefone/whatsapp (12) 98138.3000; e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou pelo chat online, do fale conosco de nosso site.

 

CURSO DE EXTENSÃO: DOUTRINA SOCIAL DA IGREJA (PARCERIA PUC RIO E RCCBRASIL)

OPÇÃO DE PAGAMENTO DE INSCRIÇÃO COM CRÉDITO RECORRENTE. 12 parcelas de R$150,00.

Clique no botão abaixo para confirmar o pagamento através do PAGSEGURO.