Notícias

 

No mês da Bíblia, a Renovação Carismática Católica do Brasil traz até você uma grande oportunidade para se aprofundar no conhecimento da Palavra de Deus e na Evangelização, a partir das Sagradas Escrituras. Na verdade, mais que uma grande oportunidade! Várias...

São vários cursos que o Instituto de Educação a distância da RCCBRASIL disponibiliza para você com o propósito de levar, de maneira rápida, fácil e simples, um grande conteúdo formativo que auxiliam para seu conhecimento e intimidade pessoal com a Palavra de Deus e na sua missão de evangelizador na instância em que atua.

De forma muito especial, destaca-se o curso “Introdução aos estudos da Bíblia” (com o professor Ms. Marcos Volcan) que foi criado com o objetivo de ajudar nossos alunos a relacionarem-se melhor com Deus, a Palavra Viva.  Nesse curso, são apresentados conhecimentos básicos sobre como manusear a Bíblia, como ela está organizada e a forma de leitura orante utilizando o método Lectio Divina. Para conhecer mais sobre curso, saber mais sobre descontos e  para se inscrever clique aqui

Ao partilhar sobre o curso ‘Introdução aos estudos da Bíblia’, o ex-aluno do IEAD da RCCBRASIL, Airton Cardoso Carvalho (coordenador diocesano da RCC Foz do Iguaçu), falou sobre a importância que esse curso teve para sua formação enquanto servo na Renovação Carismática Católica: “Esse curso foi fundamental para que eu pudesse me organizar do estudo da  Sagrada Escritura e também para que eu pudesse sedimentar a base da formação e me preparar como servo do Senhor”..

Já o curso “Instrumentos eficazes para melhor compreender a Bíblia” (com o professor Ms. João Cláudio Rufino) oferece uma série de elementos que ajudarão o aluno a entender de maneira mais clara o texto bíblico. Ordem de leitura, recursos literários, período da escrita,  contexto histórico, critérios de organização dos livros, conhecimentos exegéticos e muito mais elementos são levados em consideração, oferecendo diversos ensinamentos e dicas que podem, com o auxílio do Espírito Santo, transformar a sua forma de estudar  e aprofundar a compreensão dos textos sagrados. Se você quer assistir uma aula completa gratuitamente e conhecer  mais sobre esse curso acesse agora mesmo clicando aqui.

Conheça, ame e viva a Palavra de Deus! Veja todo o material formativo que a RCCBRASIL oferece para você por meio dos nossos cursos online. Saiba mais navegando em nosso site: www.ieadrccbrasil.com.br. Para mais informações, entre em contato conosco através do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou ligando para (12) 3151-9999 / (12) 98138-3000.