Notícias

Para oferecer as principais orientações sobre o Ministério de Pregação e sobre a melhor maneira de desempenhar bem a atividade de anúncio da Palavra de Deus, o Instituto de Educação a Distância da RCCBRASIL está oferecendo uma oportunidade e tanto!

Atendendo aos pedidos das lideranças nacionais do Ministério de Pregação, o IEAD preparou um combo de cursos para pregadores por um valor bem mais acessível. São vários cursos pelo preço de dois, totalizando quase 70% de desconto para quem adquirir a promoção.

O combo traz seis cursos (Roteirização e Oratória Sacra, Pregação e Ensinos Inspirados,
Anuncia-me, Ardor missionário, Introdução aos Estudos da Bíblia e Instrumentos Eficazes para Melhor Compreender a Bíblia) de R$350,00 por R$109,00. O aluno terá um ano para acessar e concluir todas as aulas. Saiba mais sobre cada curso
clicando aqui.

Os cursos disponíveis são destinados a todos os pregadores. Entretanto, servos de outros Ministérios ou que desempenham outro serviço na Igreja (pastorais, formações, catequeses) e estejam interessados também poderão se inscrever.  o aluno terá acesso aos seis cursos durante um ano.

Não precisa de código promocional, pois no combo o desconto é automático. As matrículas já estão abertas! Saiba mais e inscreva-se acessando www.ieadrccbrasil.com.br/inscricao/. Mais informações pelo telefone (12) 3151-9999 e WhatsApp: (12)98138-3000.