Notícias

A Renovação Carismática Católica do Brasil vai realizar seu primeiro Congresso Online para Pregadores nos dias 23 e 24 de março de 2019. Qualquer pessoa que utiliza a pregação como forma de evangelização ou possui interesse nessa atividade pode participar do evento que acontecerá totalmente pela internet.

O tema do evento encontra-se na passagem do livro de Levítico capítulo 25 e versículo 10: “Santificarei o quinquagésimo ano. Será o vosso Jubileu”. O tema, em conformidade com o ano vivido pelo Movimento, no qual a RCC celebra 50 anos de atuação no Brasil, tem o objetivo de reafirmar o chamado de cada pregador para a identidade desse chamado na vida da Igreja.

Cada pregação tem um versículo bíblico como tema, que reforça o papel do pregador e o valor da Palavra de Deus a ser anunciada. Para o evento está previsto, também, palestras sobre temas técnicos, bem como verbalização e storytelling.

Confira a programação na íntegra:

 

Como participar?

A inscrição tem um valor simbólico de R$10,00. O valor pode ser parcelado até duas vezes no cartão de crédito e no boleto bancário. Após o evento, as pregações estarão disponíveis para reprise por um mês.

Depois de confirmada a inscrição, o participante vai receber no e-mail o seu usuário, senha e informações para acesso à plataforma onde ocorrerá o Congresso Online.

Para mais informações e inscrição acesse www.congressosonlinerccbrasil.com ou ligue para (12) 3151-9999

Esta é uma oportunidade fácil e acessível para você e todos os irmãos do seu Grupo de Oração e Diocese se aprofundarem no Ministério. Inscreva-se e participe!