Notícias

 

Compreendendo o período de quarentena que estamos vivendo e a necessidade de mantermos a evangelização, a RCCBRASIL disponibilizou  de forma gratuita para os colaboradores do Projeto Semeando a Vida no Espírito o curso de Mariologia. Um convite para conhecer mais sobre Maria Santíssima e a seu exemplo também aprender a viver bem esse tempo de desafios confiando na graça de Deus.

O curso é baseado no livro “A Mulher do Apocalipse”, do Prof. Felipe Aquino, quem também ministra as aulas, que tratam temas como os dogmas, as devoções católicas e veneração à Nossa Senhora, Maria no Concílio Vaticano II, dentre tantos outros. Também serão disponibilizados materiais digitais exclusivos. O colaborador terá acesso gratuito por 45 dias, período disponível para concluir a formação nesta modalidade.

Se você é colaborador verifique seu e-mail, nele encontrará o link para acessar o curso. Caso não tenha recebido entre em contato pelo telefone (12) 3151-9999 ou WhatsApp (12) 98138-3000.

 

Não sou colaborador, posso fazer o curso?

Quem não é colaborador pode adquirir o Curso de Mariologia pelo site www.ieadrccbrasil.com.br ou ligue (12) 3151-9999, pelo WhatsApp (12) 98138-3000.