Notícias

As duas novas turmas que participaram da promoção do IEADpara o curso de Introdução aos Estudos da Bíblia já estão formadas e iniciam suas aulas na segunda semana de setembro.

Em comemoração ao mês da Bíblia, os alunos que se cadastraram em agosto foram contemplados com uma promoção e pagaram apenas metade do valor da inscrição. A finalidade da promoção foi oportunizar a um número maior de pessoas o acesso ao curso.

Este curso tem o objetivo de despertar o interesse pela Sagrada Escritura, proporcionando um programa que utiliza métodos práticos da leitura bíblica que se adequa às realidades da vida cotidiana de jovens e adultos. As matérias do curso também possibilitam uma melhor compreensão da Bíblia à luz da Doutrina Católica.

Em seu conteúdo programático, serão trabalhados os temas: A Revelação Divina, Conheça mais de perto a Sagrada Escritura, Método Prático de Leitura da Bíblia, Introdução ao Antigo Testamento, Introdução ao Novo Testamento e A Bíblia toda em um ano.

Para a turma de outubro, as inscrições já estão abertas e podem ser efetuadas até 30 de setembro. As aulas iniciam no dia 10 de outubro. Faça parte também deste tempo de aprofundamento na Sagrada Escritura e inscreva-se!

Para mais informações, acesse a página do curso Introdução aos Estudos da Bíblia.