Notícias

 

Em continuidade à iniciativa do IEAD e da Equipe Nacional do Ministério de Oração por  Cura e Libertação (MOCL), a terceira etapa de inscrições para o curso de formação em todo Brasil, já está aberta. O período da matrícula vai até o dia 30 de setembro.

O curso visa auxiliar o crescimento espiritual e a formação dos servos deste ministériopara os estados e dioceses, oferecendo ajuda de custo para alcançar maior número de participantes. Por isso, para servos e coordenadores terá o desconto de 30% sendo o valor final de R$ 45,00. O curso tem duração de 3 meses. O IEAD não cobra mensalidade, apenas o valor da inscrição.

 

 QUEM PODE PARTICIPAR DO CURSO NA TERCEIRA ETAPA?

- A terceira etapa do curso é destinada aos coordenadores de Grupos de Oração e Servos do MOCL, que serão indicados por seu coordenador. Assim, eles receberão um código promocional para terem acesso à área restrita do site do IEAD, e desta forma, realizarem o curso de formação a distância. Os coordenadores receberão um e-mail com este comunicado.

- Caso o seu coordenador de grupo não tenha recebido as orientações, procure seu Escritório Diocesano da RCC ou ligue para nós:  (12) 3151.4155 (falar com o IEAD).

Pessoas que exercem este Ministério em Novas Comunidades, que estão cadastrados no Sistema  também são convidadas a participarem, por indicação do seu líder, que também recebeu orientações.

- Se você é coordenador diocesano, membro do Núcleo do MOCL ou presidente de Conselho Diocesano da RCC, mas não pôde participar da 1ª ou da 2ª etapa,  também poderá fazer sua inscrição nesta nova fase.

- Se você mora no exterior, participa de Grupo de Oração e deseja se inscrever neste curso, escreva para o IEAD e solicite as informações para inscrição. Neste e-mail, além de seu nome, informe o ministério que você exerce e as informações do  Grupo de Oração que você participa, tais como: dia, horário, local, cidade e país. Lembre-se de informar o nome do coordenador do grupo e e-mail.

Lembrando que este período ainda conta apenas com servos do MOCL, os demais ministérios e participantes de Grupos de Oração poderão se inscrever a partir da 4ª etapa, em outubro.

 

INSCRIÇÕES

Aos servos que foram indicados por seus coordenadores, as inscrições poderão ser feitas diretamente no site do IEAD.

A matrícula deve ser realizada dentro do menu: Cursos/ Inscrição Promocional,  ou através deste link.

As aulas darão inicio no dia 10 de outubro.

 

O CURSO

O curso é ministrado pelo secretário geral do Conselho Administrativo da RCCBRASIL, Onazir Conceição e contará com a monitoria de membros da equipe nacional de formação do ministério.

Ao serem liberadas as aulas, o aluno poderá acessar em qualquer momento as videoaulas, os exercícios, leituras e os fóruns de discussões. Desta forma, ele poderá  adaptar e concluir o curso da melhor maneira à sua rotina.

Descrição: https://mail.google.com/mail/images/cleardot.gifPor isso, não perca esta oportunidade de aprofundar os conhecimentos em seu ministério. Procure seu coordenador e se informe sobre como participar de mais esta  promoção da RCCBRASIL para à propagação da Cultura de Pentecostes.