Notícias

Junto das moções de encorajamento e fé, vindas aos membros de nosso Movimento para o projeto da construção da Sede Nacional, temos sido chamados à unidade e à reconstrução da identidade e espiritualidade pessoal e comunitária, por meio das práticas espirituais: récita do terço, oração pessoal, jejum, leitura diária da palavra, confissão e eucaristia.

A reconstrução de nossa vida espiritual e santidade é uma decisão pessoal que conta com o auxílio do Espírito Santo. O Projeto Amigos de Deus tem como objetivo orientar sobre as práticas espirituais com vista a uma intimidade com Deus. Desta forma, poderemos enfrentar as adversidades da vida cristã com uma fé sempre renovada.

Deus quer fazer sua obra de reconstrução em nós. O nosso “sim” para Ele começar a agir será a nossa mudança de atitude, passar do desânimo para a fé, para a conversão, confiança na Palavra. A obra é mais espiritual que material. O material será consequência do espiritual (Moções Proféticas 2010).

Unindo fé e construção

Relembrando estas moções o IEAD, durante os próximos meses, estará com uma ação em prol da Construção da Sede Nacional e a reconstrução da espiritualidade dos membros do nosso Movimento. Em outubro, todos os alunos que se matricularem no curso Amigos de Deus poderão optar por fazer uma doação espontânea como forma de pagamento da inscrição. Esta colaboração será revertida em ações para a obra de construção da Sede Nacional, fato que nos chama a atenção para esta outra moção relembrada ao Movimento durante o ENF deste ano: “A construção da Sede da Renovação é o pretexto do qual Deus quer se servir para reconstruir as nossas muralhas: a nossa identidade, a nossa vida espiritual, a nossa santidade”.

Por isso, seja você também aquele que por meio do seu SIM possa gerar atitudes transformadoras. Matricule-se neste curso que tem como meta sua reconstrução espiritual e a consolidação da Nossa Casa, Nossa Bênção! Reconstrua sua família, seu ambiente de trabalho, seu caráter, sua própria identidade pessoal e cristã.

As matrículas acontecem de 01 a 30 de outubro. O curso tem como professor o coordenador nacional do Ministério de Intercessão, Luís César Martins. O conteúdo das aulas é disponibilizado em vídeo, áudio e texto. Desta forma, o aluno poderá se adequar aos seus melhores horários de estudos. Semanalmente haverá atividades de estudos e fórum de debate para maior aprofundamento e partilha dos temas estudados.

Para se inscrever acesse o site do Instituto e insira o código: NEEMIAS.Sua doação para inscrição é espontânea, no valor que lhe for possível e segundo a generosidade de seu coração para contribuição com a construção da Sede Nacional.

“O Deus do céu nos dará sucesso. Somos seus servos e estamos decididos a reconstruir.” Nee 2, 20b