Notícias

Uma vida íntima com Deus, servos com conhecimento mais aprofundado, cristãos melhor instruídos sobre a Igreja, estes são alguns dos frutos que podem ser gerados por meio dos cursos oferecidos pelo Instituto de Educação a Distância (IEAD) da RCCBRASIL.

Com este objetivo de promover o conhecimento e a unidade pela formação continuada, o IEAD disponibiliza algumas promoções. As inscrições promocionais do mês de outubro encerram-se nesta quarta-feira (30). As aulas iniciam-se em 10 de novembro.

Confira as promoções:

Curso Ministério de Oração por Cura e Libertação

A promoção é destinada a servos e coordenadores de Grupos de Oração, que recebem 30% de desconto na inscrição. Para participar, é preciso ser indicado pelo coordenador do GO que recebeu o código promocional. Para saber mais, acesse aqui.

Curso Amigos de Deus

Este curso oferece um estudo aprofundado sobre as práticas espirituais. Ao cursar, você poderá reconstruir sua intimidade com o Senhor e ajudar materialmente à construção da Sede Nacional.

Neste mês, o valor de inscrição para o Amigos de Deus é livre! Você doa o quanto puder e toda a arrecadação será revertida ao Projeto Nossa Casa, Nossa Benção.

Para receber o desconto, use o código NEEMIAS. Saiba mais.

Curso História da Igreja

Em outubro, a promoção do curso História da Igreja é para quem dedica-se à arte de educar. O IEAD oferece 50% de desconto para professores das redes pública ou privada.

Para mais informações e receber o código promocional, preencha o formulário neste link.

 

INSCREVA-SE!

Acesse a página das Inscrições Promocionais e saiba mais sobre como participar.

Os demais cursos também têm inscrições abertas até 30/10. Clique aqui para saber mais.

ATENÇÃO: a promoção e inscrições de outubro encerram-se às 23h55min de 30/10 e não deverão ser prorrogadas.

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo email O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.  ou pelo telefone (12) 3151-4155.