Notícias

“Conhecer os conteúdos do que se crê gera uma fé firme, gera uma fé sólida” (Bento XVI)

“A formação não é um privilégio só de alguns, mas é um direito e um dever para todos.” (João Paulo II).

Todo membro da família carismática que assume a identidade do nosso Movimento deve perceber a importância que a formação traz para seu próprio crescimento na fé e para o desenvolvimento de seu Grupo de Oração. O coordenador nacional do Ministério de Formação, Vinícius Simões, acrescenta outra vantagem que a formação nos traz: “A formação é um poderoso instrumento de Deus para nossa cura”.

Por isso, os cursos do Instituto de Educação à Distância da RCCBRASIL têm o objetivo de suprir esta necessidade dos nossos servos e interessados em conhecer melhor nossa Igreja e nosso Movimento, levando até eles a formação através de um meio prático e de qualidade de formação à distância.

Ao se matricular nos cursos de formação do IEAD, você passa a ter acesso a uma área restrita do site que lhe proporciona vários recursos de aprendizagem. Se você ainda não conhece a metodologia, navegue pelo site e fique por dentro deste método já aprovado por milhares de alunos. Com o IEAD, você estuda e tem acompanhamento sem sair de casa.

Neste mês, estão abertas inscrições para seis cursos: Introdução à Bíblia Sagrada, Introdução à Liturgia, Formação de Pregadores, Anuncia-me, Carismas e Ministério de Oração por Cura e Libertação.

Não perca tempo e realize sua inscrição hoje mesmo! Ao fazer sua matrícula, você cadastrará uma senha e após o início das aulas terá acesso restrito para download de seus arquivos de estudo e realização das atividades.

Programe-se para viver o seu “Ano da Graça” dando início ou continuidade a sua formação, por meio do IEAD, que mesmo durante as férias, continua trabalhando para que você se aprofunde em seus conhecimentos sobre a Igreja e nosso Movimento. O ambiente virtual de aprendizagem mantém-se aberto 24h, os sete dias da semana, durante todo o ano. Além de mensalmente ofertar matrículas dos vários cursos disponíveis.

Para esses seis cursos que abriram inscrições em novembro, o prazo final de matrículas é 30/11, às 23h55.