Notícias

Os cursos do Instituto de Educação à Distância (IEAD RCCBRASIL) além de levar formação sobre as verdades de fé da nossa Igreja e do nosso Movimento possuem também caráter de atualização, aperfeiçoamento e extensão para determinados cursos superiores ou técnicos.
 
Isto significa que eles podem ser aproveitados para carga horária complementar de cursos de graduação ou concursos nas áreas de temas específicos. Se você é universitário ou cursa outro tipo de capacitação específica, consulte sua instituição de ensino para saber as temáticas que podem ser aproveitadas.
 
Atualmente, o IEAD oferece 11 cursos que envolvem as áreas de História, Eclesiologia, Pneumatologia, Estudos Bíblicos e Preparação de Liderança para a Nova Evangelização.
 
Para conhecer melhor cada curso, acesse este link e veja como eles se encontram disponíveis com suas ementas, objetivos gerais e Específicos, metodologia, conteúdo programático e outras considerações.
 
Ao se matricular em um curso do IEAD, você estará fazendo seu investimento apenas para a inscrição, ou seja, não existe mensalidade. Durante o curso, você tem acesso a uma área específica no site que te dará acesso ao material em vídeo, áudio, textos, exercícios e fóruns, disponibilizados, semanalmente. Além do material, você terá acompanhamento de monitores presenciais, disponíveis para atendimento por e-mail ou telefone (em horário comercial).
 
Ao término do curso, o aluno que apresentar, no mínimo, 70% de participação receberá o certificado de conclusão do curso. Desta forma, você poderá contar o curso do IEAD como atividade de extensão para seu curso.
 
As inscrições para o IEAD vão até o dia 30 de cada mês e o início das aulas é dia 10, do mês posterior ao da matrícula.
 
Os cursos possuem uma média de duração de 12 a 15 semanas equivalendo uma média de 40 horas, nas quais, você pode organizá-las da melhor maneira no seu dia-a-dia para adaptar aos seus trabalhos, estudos e vida pessoal. 
 
Não perca esta oportunidade, planeje suas férias e organize seus estudos acrescentando uma extensão do IEAD no seu currículo. Leve este diferencial para sua vida acadêmica e seja mais um agente propagador da Cultura de Pentecostes em ambiente online e científico.