Notícias

Como agradecimento à contribuição dos colaboradores dos projetos da RCC, o IEAD RCCBRASIL oferece a eles a oportunidade de mergulhar na História da Igreja e revestir-se dos Carismas no início de 2014.

Todos os colaboradores da Revista, da Construção da Sede Nacional e do Projeto Anjo da Guarda e os alunos do IEAD, receberão desconto na inscrição para os cursos “História da Igreja” e “Carismas”. Mas, atenção, a promoção encerra-se dia 30/01.

Para participar, acesse a opção Inscrição Promocional, escolha o curso e use o código promocional que está no Boletim Especial de dezembro de 2013. Desta forma, a inscrição terá desconto de R$30,00 em relação ao valor integral destes cursos. As aulas iniciam em 10 de fevereiro.

Este bônus pode ser usado pelo próprio colaborador ou por alguém de sua família para realizar um ou os dois cursos. Participe!

Sobre os cursos:

História da Igreja

O curso tem o objetivo de estudar os modelos eclesiológicos e missionários, como a Igreja se autocompreendeu e se organizou ao longo dos séculos. Apresenta conceitos básicos como fundação da Igreja e suas propriedades essenciais. Também aborda a visão geral de cada época da Igreja, com enfoque nos modelos predominantes. Apresenta ainda os modelos pastorais, de ação, missionários e apostólicos, que na Igreja foram se configurando ao longo dos séculos. Por fim, trata sobre os protagonistas da Missão da Igreja em cada época (profetas/bispos; monges; religiosos; leigos). Saiba mais.

Carismas

O curso tem o objetivo de promover a abertura aos dons espirituais e sua prática como meio eficaz de evangelização, edificação comunitária e pessoal. Busca conceituar e fundamentar os Carismas, a partir da Sagrada Escritura, da Tradição e do Magistério da Igreja; estimular a prática dos dons carismáticos e incentivar o anúncio ardoroso da Boa Nova, acompanhado dos dons carismáticos. Saiba mais.

Se você não recebeu seu Boletim Especial e em caso de outras dúvidas, entre em contato pelo email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .